Corinthians e Flamengo empatam pela Libertadores, Fluminense e Atlético-GO vencem pela Sudamericana

Corinthians e Flamengo empatam pela Libertadores, Fluminense e Atlético-GO vencem pela Sudamericana

Mesmo com empate, Flamengo e Corinthians segue líderes de seus grupos na Libertadores. Na Sudamericana, Atlético-GO está na primeira colocação, enquanto o Fluminense no segundo lugar.

4ª Rodada - CONMEBOL Libertadores 4ª Rodada - CONMEBOL Libertadores
Créditos: Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quarta-feira (04), as quatro equipes brasileiras que entraram em campo somaram pontos pelas competições da CONMEBOL. Pela Libertadores, Flamengo e Corinthians empataram seus duelos e garantiram a liderança de sus respectivos grupos. Já pela Sudamericana, Atlético-GO e Fluminense venceram e conquistaram mais três pontos. 

Confira os destaques das equipes brasileiras na Libertadores e Sul-Americana:


Libertadores

Talleres (ARG) 2 x 2 Flamengo


O Flamengo teve seu primeiro empate na CONMEBOL Libertadores. Atuando fora de casa, o duelo diante do Talleres (ARG) fechou em 2 a 2. Por duas vezes o rubro-negro ficou atrás do placar, mas buscou o empate, com gols de Arrascaeta e Pedro. A equipe carioca segue líder do Grupo H e ainda tem chances de classificação antecipada para as oitavas de final.. Com o empate, o time argentino somou 7 pontos, e está na segunda posição.

Deportivo Cali (COL) 0 x 0 Corinthians

O Corinthians fechou a quarta com um empate sem gols. Em noite de Cássio, o goleiro garantiu grandes defesas para o Timão, inclusive, em um pênalti defendido de Teo Gutiérrez no 2ºT. A equipe paulista também chegou a ter uma penalidade a seu favor, mas Fábio Santos perdeu ao chutar por cima do gol. Com mais um ponto conquistado na rodada, o time brasileiro segue líder do Grupo E com 7 pontos, seguido do Boca Juniors com 6.

4ª Rodada - CONMEBOL Libertadores 4ª Rodada - CONMEBOL Libertadores
Créditos: Twitter @Sudamericana

Sudamericana 

Atlético-GO 3 x 2 Defensa y Justicia (ARG)

Jogando em casa, o Atlético-GO venceu o Defensa y Justicia por 3 a 2. A vitória garantiu à equipe a liderança do Grupo F, com 9 pontos conquistados. Os gols do Dragão foram convertidos por Marlon Freitas, de pênalti, Shaylon e Baralhas. Na próxima rodada, o adversário será o lanterna, Antofagasta, no dia 17 de maio no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana 4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana
Créditos: Twitter @Sudamericana

Fluminense 2 x 1 Junior Barranquilla (COL)

O Fluminense conquistou uma importante vitória nesta quarta-feira (05) diante do Junior Barranquilla. Os gols foram marcados por Ganso e Luiz Henrique. Com os sete pontos somados, o Tricolor está na segunda colocação empato com a equipe colombiana que é líder. O triunfo ainda permite que a equipe carioca sonhe com a classificação para a próxima fase. Na Sudamericana apenas o líder avança para as oitavas de final. 

4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana 4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana
Créditos: Twitter @Sudamericana


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics