Convocados por Tite, Rodrygo e Emerson marcam no Campeonato Espanhol

Convocados por Tite, Rodrygo e Emerson marcam no Campeonato Espanhol

Brasileiros balançaram as redes nos primeiros minutos de seus respectivos jogos e foram fundamentais nos resultados de Real Madrid e Real Betis

Rodrygo fez o primeiro gol da vitória do Real Madrid sobre o Leganés, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol

Créditos: Divulgação/Twitter @realmadrid

Dois dos convocados pelo técnico Tite para os amistosos diante de Argentina e Coreia do Sul brilharam nesta quarta-feira (30), na 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante Rodrygo inaugurou o marcador na goleada por 5 a 0 do Real Madrid sobre o Leganés, enquanto o lateral-direito Emerson fez o primeiro no duelo entre Real Betis e Celta de Vigo.

Jogando diante da torcida merengue e escalado como titular pelo técnico Zidane, o jogador ex-Santos não demorou muito para balançar as redes. Logo aos sete, o camisa 27 recebeu passe do francês Benzema e fez seu segundo gol com a camisa do Real. Com boa atuação do brasileiro, os donos da casa ainda marcaram mais três vezes com Toni Kroos, Sérgio Ramos, Karim Benzema e Jovic, e venceram por 5 a 0 o lanterna Leganés.

+ Confira tudo sobre os brasileiros pelo mundo

Recém-convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, lateral-direito Emerson inaugurou o placar para o Real Betis diante do Celta de Vigo Recém-convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, lateral-direito Emerson inaugurou o placar para o Real Betis diante do Celta de Vigo
Créditos: Reprodução/Twitter @LaLigaBRA

Em outro duelo da tarde, Real Betis e Celta de Vigo se enfrentaram no Estádio Benito Villamarín. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, os mandantes marcaram com o lateral-direito Emerson aos oito do primeiro tempo. No segundo tempo, no entanto, os visitantes buscaram o empate com Iago Aspas. Mas, no último minuto, Fekir marcou e deu o triunfo ao Betis.

Rodrygo e Emerson vestirão a camisa da Seleção Brasileira Principal pela primeira vez na carreira. Os atletas seguirão para Riade, na Arábia Saudita, para enfrentar a Argentina no próximo dia 15 de novembro. Quatro dias mais tarde, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, enfrentarão a seleção da Coreia do Sul.