Convocados por Tite, Arthur e Jesus balançam as redes na Europa

Convocados por Tite, Arthur e Jesus balançam as redes na Europa

Pelo Campeonato Espanhol, volante acertou uma bomba do meio da rua na vitória do Barça sobre o Villarreal; Gabriel Jesus se destaca ao marcar na Copa da Liga

Gabriel Jesus marcou um dos gols da classificação do City na Copa da Liga Inglesa

Créditos: Divulgação/Site oficial do Manchester City

Convocados por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira de outubro, Arthur e Gabriel Jesus foram destaques desta terça-feira (24) nos gramados da Europa. Pelo Campeonato Espanhol, o volante ex-Grêmio marcou um golaço na vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Villarreal. Já na Copa da Liga Inglesa, Gabriel Jesus não ficou pra trás. Foi do atacante o segundo gol do triunfo por 3 a 0 do Manchester City sobre o Preston.

Arthur marca golaço no Camp Nou

Com direito a lindo gol de Arthur, o Barça superou o Villarreal por 2 a 1, nesta terça-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Na marca dos 14 minutos da primeira etapa, o brazuca recebeu um pouco antes da entrada da área, ajeitou de perna direita e mandou um chute forte no ângulo. Um verdadeiro golaço do Camp Nou! A velocidade da bola foi tanta que o goleiro Assenjo nem sequer pulou atrás dela.

Arthur marcou um golaço pelo Barcelona pela sexta rodada do Campeonato Espanhol Arthur marcou um golaço pelo Barcelona pela sexta rodada do Campeonato Espanhol
Créditos: Reprodução/Twitter FC Barcelona

Com o resultado, o Barcelona sobe para a quinta colocação, agora com 11 pontos na tabela.

Jesus garante goleada do City na Copa da Liga Inglesa

Quem também se destacou na Europa foi Gabriel Jesus. Em duelo pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, o atacante brasileiro foi um dos destaques do triunfo por 3 a 0 do Manchester City sobre o Preston. Aos 35 minutos de jogo, Jesus aproveitou assistência de Sterling e marcou o segundo gol do duelo. O resultado garantiu o City na próxima fase da Copa da Liga Inglesa.

Pela mesma competição, Gabriel Martinelli brilhou com dois gols na goleada do Arsenal por 5 a 0 sobre o Nottingham Forest. Feliz com a grande atuação, o atacante descreveu como sensação única balançar as redes em seu primeiro jogo como titular pelo Arsenal.

– Estou muito feliz por esse jogo, por ter a oportunidade de começar como titular, por atuar durante toda a partida e, claro, pelos gols marcados. É uma sensação única. Tenho ido constantemente para o banco de reservas na Premier League e sabia que a chance de jogar poderia aparecer nas copas nacionais. Treino muito forte, com muita dedicação e empenho, para quando aparecer chances como a de hoje, agarrar com todas as forças e saber aproveitar – disse.