Convocado por Tite, David Neres marca duas vezes em triunfo do Ajax

Convocado por Tite, David Neres marca duas vezes em triunfo do Ajax

Presente na lista de Tite para os últimos jogos preparatórios do Brasil no ano, atacante foi o nome do Ajax na rodada do Campeonato Holandês

Brasileiro David Neres marcou duas vezes e garantiu a vitória do Ajax-HOL por 4 a 2 sobre o Zwolle-HOL Brasileiro David Neres marcou duas vezes e garantiu a vitória do Ajax-HOL por 4 a 2 sobre o Zwolle-HOL
Créditos: Divulgação/Twitter @AFCAjax

O atacante David Neres continua sendo fundamental nos planos do Ajax, que busca o seu 35º título do Campeonato Holandês. Recém-convocado para os jogos preparatórios da Seleção em novembro, o brazuca balançou duas vezes as redes na vitória por 4 a 2 sobre o Zwolle, nesta sexta-feira (1), em duelo válido pela 12ª rodada do torneio nacional.

O primeiro gol nasceu aos 20 minutos da etapa inicial: após belo lançamento, Neres dominou na pequena área, dividiu com o goleiro e mandou para o fundo do gol. Depois, aos 43 do segundo tempo, Ziyech foi à linha de fundo, rolou para o brasileiro que, dentro da pequena área, ajeitou com calma e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Ajax lidera com folga o Campeonato Holandês, somando 32 pontos, nove a mais que o vice-líder AZ. No dia 15 de novembro, David Neres defenderá o Brasil diante da Argentina, na Arábia Saudita. Logo em seguida, dia 19, nos Emirados Árabes, o compromisso será diante da Coreia do Sul.

Confira a tabela completa do Campeonato Holandês!

 

 

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser