CONMEBOL define datas e horários das semifinais da Libertadores

CONMEBOL define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG será nos dias 21 e 28 de setembro, às 21h30. Já os confrontos entre Flamengo e Barcelona (EQU) estão marcados para 22 e 29, no mesmo horário.

Confrontos das semifinais da CONMEBOL Libertadores 2021 Confrontos das semifinais da CONMEBOL Libertadores 2021
Créditos: Divulgação/CONMEBOL

Os quatro semifinalistas da CONMEBOL Libertadores já foram definidos. Nesta sexta-feira (20), a CONMEBOL divulgou, em suas redes sociais, as datas e horários dos confrontos que decidirão os finalistas da competição. Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras seguem vivos na luta para trazer a Glória Eterna para o Brasil mais uma vez.

O jogo de ida entre Palmeiras e Atlético-MG foi definido para o Allianz Parque, no dia 21 de setembro (terça-feira), às 21h30 (Horário de Brasília). Já a partida de volta será no dia 28, na semana seguinte, também às 21h30. Com o mando do Galo, o segundo confronto ainda não foi confirmado para o Mineirão.

O Flamengo enfrenta o Barcelona (EQU) no dia 22 de setembro (quarta-feira), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão, no dia 29, está marcada para a casa do Barcelona, o Estádio Monumental, no Equador. O horário será o mesmo.

Confira abaixo a divulgação das datas e horários:

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser