Confrontos brasileiros marcam noite de CONMEBOL Libertadores e Sudamericana

Confrontos brasileiros marcam noite de CONMEBOL Libertadores e Sudamericana

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, e São Paulo e Ceará fazem duelo no Morumbi

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão Assaí Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela nona rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Dois duelos entre clubes brasileiros agitam a rodada do futebol sul-americano nesta quarta-feira (3). Pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão. A mesma fase, mas da CONMEBOL Sudamericana, traz o confronto entre São Paulo e Ceará no Morumbi.

O primeiro jogo da noite será justamente o da Sudamericana. Com expectativa de casa cheia, o Tricolor recebe o Vozão em casa. Campeão do torneio em 2012, o São Paulo terá um grande desafio, já que o Ceará tem a melhor campanha da Sudamericana em 2022. São oito jogos em oito vitórias. A bola rola às 19h15 para a partida, que terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

Na sequência, o Mineirão recebe o confronto entre o atual campeão da Libertadores e o atual supercampeão do Brasil. Jogando em casa, o Atlético-MG abre o duelo com o Palmeiras diante de sua torcida. O embate é uma reedição do encontro entre as duas equipes na semifinal de 2021. Na ocasião, o Verdão se classificou após dois empates, graças ao critério do gol qualificado fora de casa. A bola rola às 21h30 e o jogo terá transmissão da ESPN Brasil, Star+ e Facebook Watch.

A CBF deseja sorte aos clubes brasileiros e que as duas partidas sejam muito bem disputadas, representando internacionalmente a qualidade do futebol brasileiro.

CONMEBOL Sudamericana 2022


19h15 - São Paulo x Ceará - Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Jogo de ida das quartas de final

Transmissão: CONMEBOL TV

CONMEBOL Libertadores 2022


21h30 - Atlético-MG x Palmeiras - Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Jogo de ida das quartas de final

Transmissão: ESPN Brasil, Star+ e Facebook Watch

São Paulo recebeu o Ceará no Morumbi pela oitava rodada do Brasileirão Assaí São Paulo e Ceará se enfrentarão pela Sudamericana
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser