Com vantagem, Fluminense recebe o Peñarol pela Sul-Americana

Com vantagem, Fluminense recebe o Peñarol pela Sul-Americana

Após vitória por 2 a 1 no jogo de ida, Tricolor enfrenta o time uruguaio às 21h30 desta terça-feira (29) de olho nas quartas de final da competição

No jogo de ida, Fluminense bateu o Peñarol por 2 a 1, fora de casa No jogo de ida, Fluminense bateu o Peñarol por 2 a 1, fora de casa
Créditos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

De olho em uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense recebe o Peñarol-URU, nesta terça-feira (30), no Maracanã. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, a equipe brasileira entra em campo com a vantagem do empate ou até podendo perder por 1 a 0 para se classificar à próxima fase da competição continental.

Mesmo com a vantagem, o meia Paulo Henrique Ganso pregou atenção para o duelo e ressaltou a importância de o Tricolor dominar as ações dentro de casa.

– Contra o Peñarol lá, tivemos o controle do jogo, tivemos segurança com a nossa defesa e temos que fazer isso novamente no jogo de amanhã (hoje). Se não tomar gols, certamente terá a chance maior de fazer lá na frente. Eles vêm com uma atenção maior contra a nossa equipe. Acho que na primeira partida, não conheciam tão bem a nossa forma de jogar, então, deve ser mais difícil – disse o camisa 10, em coletiva na véspera da partida.

Se confirmar a classificação, o Fluminense enfrentará Corinthians ou Montevideu Wanderers-URU nas quartas de final da competição.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana 2019!