Com gol no fim, Grêmio empata com Santos pela Libertadores

Com gol no fim, Grêmio empata com Santos pela Libertadores

Tricolor Gaúcho arrancou empate com o Peixe com gol marcado no minuto final da partida. Jogo de volta será na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Grêmio e Santos ficaram no empate na Libertadores da América Grêmio e Santos ficaram no empate na Libertadores da América
Créditos: Ivan Storti/Santos

Grêmio e Santos ficaram na igualdade no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor e o Peixe empataram por 1 a  1, com gols de Diego Souza e Kaio Jorge, respectivamente.

O duelo começou bem equilibrado na capital gaúcha, com os dois times apresentando propostas bastante ofensivas. Em um jogo franco, quem saiu na frente foi o Peixe. Após saída atabalhoada de Vanderlei, Kaio Jorge aproveitou a sobra e completou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o técnico Renato Portaluppi botou o seu time ainda mais para a frente, em busca de um empate importante para a sequência do confronto. De tanto insistir, o Grêmio conseguiu o gol. Aos 48 do segundo tempo, o juiz assinalou pênalti para o Tricolor Gaúcho. Experiente, o atacante Diego Souza bateu com categoria e deixou tudo igual.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro. Com o empate por 1 a 1 fora de casa, o Santos se classifica com um empate sem gols, enquanto o Grêmio precisa empatar por pelo menos 2 a 2 ou vencer para avançar.

Inter se despede da Libertadores

No fim da noite, em jogo atrasado das oitavas de final da Libertadores, o Internacional derrotou o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera. O gol foi marcado por Frank Fabra, contra. Na disputa por pênaltis, o Colorado foi superado e deixou a competição continental.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser