Com gol de Pepê, Grêmio vence o Internacional na Libertadores

Com gol de Pepê, Grêmio vence o Internacional na Libertadores

Em volta do clássico na competição, jovem garantiu a vitória do Grêmio por 1 a 0 no Beira Rio.

Pepê comemora o gol do Grêmio sobre o Internacional Pepê comemora o gol do Grêmio sobre o Internacional
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Deu Grêmio no Gre-Nal da CONMEBOL Libertadores! Jogando fora de casa, o Tricolor derrotou o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol de Pepê, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Com o resultado, Inter e Grêmio agora dividem a lidernaça do grupo E da CONMEBOL Libertadores 2020, com sete pontos cada. O Colorado se mantém na primeira posição por ter dois gols a mais de saldo na competição.

O primeiro tempo da partida não foi tomado por lances de grande destaque técnico. Como costuma ser, o clássico foi muito brigado, com divididas vigorosas e poucas chances de gol. Não surpreendeu ninguém quando o juiz apitou o final dos 45 minutos e o placar ainda estava em branco.

O jogo ficou mais aberto mesmo na segunda etapa. O Internacional começou encaixando mais o seu jogo e, aos 12 minutos, Thiago Galhardo teve grande chance de abrir o marcador. Vanderlei estava atento e interveio para proteger a meta do Grêmio. O Tricolor reagiu e começou a ter chances. Em uma delas, aos 27 minutos do segundo tempo, Pepê dominou na entrada da área e bateu forte, seco, sem chances para o goleiro Marcelo Lomba: 1 a 0.

O Inter até tentou pressionar em busca do gol de empate, mas foi em vão. O jogo terminou com vitória do Grêmio - mais uma na sequência de dez jogos sem perder em Grenais. Os dois rivais voltam a campo pela CONMEBOL Libertadores na próxima terça-feira. O Grêmio recebe a Universidad Católica, enquanto o Inter visita o América de Cali.


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics