Com gol de Erik, Botafogo vence o Sol de América pela Sul-Americana

Com gol de Erik, Botafogo vence o Sol de América pela Sul-Americana

Camisa 11 reforça artilharia da competição na vitória por 1 a 0 do Alvinegro sobre o time paraguaio, em Assunção

Erik marcou o gol da vitória do Botafogo contra o Sol de América-PAR, pela Sul-Americana Erik marcou o gol da vitória do Botafogo contra o Sol de América-PAR, pela Sul-Americana
Créditos: Reprodução/Twitter @Botafogo

Nesta quarta-feira (22), o atacante Erik foi protagonista em mais uma partida do Botafogo pela Copa Sul-Americana 2019. Após marcar três gols na primeira fase da competição, o camisa 11 balançou as redes nesta noite contra o Sol de América-PAR na vitória alvinegra por 1 a 0.

O tento anotado no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, reforçou o posto de artilheiro do brasileiro, que agora se isolou no topo com os quatro gols registrados. Erik balançou as redes contra o time paraguaio aos 27 minutos do segundo tempo após receber cruzamento da esquerda e pegar de voleio para fazer 1 a 0.

– Foi uma partida muito difícil, buscamos a vitória desde o início, e no segundo tempo a gente foi coroado com esse gol. Fico muito feliz, mais ainda por ver meus companheiros lutando e brigando, porque muitas vezes quando a coisa não acontece na técnica, temos que lutar e brigar para conseguir a nossa vitória. Acredito que tivemos a maior posse de bola, fomos efetivos, e graças a Deus o gol saiu – disse o atacante ao final da partida.

Erik em atuação pelo Botafogo na Copa Sul-Americana 2019 Erik em atuação pelo Botafogo na Copa Sul-Americana 2019
Créditos: Reprodução/Twitter @sulamericana

Com o resultado, o Botafogo leva vantagem do empate para o confronto da volta da segunda fase da competição, marcado para a próxima quarta-feira (29), às 19h15, no Nilton Santos.

Confira a tabela completa da Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser