Com dois gols, Martinelli brilha em goleada do Arsenal na Liga Europa

Com dois gols, Martinelli brilha em goleada do Arsenal na Liga Europa

Atacante marcou os dois primeiros gols dos Gunners na vitória por 4 a 0 sobre o Standard de Liège, assumindo a vice-artilharia do time inglês na temporada

Gabriel Martinelli marcou seu quarto gol com a camisa do Arsenal

Créditos: Divulgação/Twitter-Arsenal

Com ótimo início defendendo o Arsenal, Gabriel Martinelli escreveu mais um capítulo especial com a camisa do time inglês nesta quinta-feira (3). Em sua estreia como titular em jogos da Liga Europa, o brasileiro brilhou na goleada por 4 a 0 sobre o Standard de Liège marcando dois gols e dando uma assistência. O resultado garantiu a segunda vitória da equipe na competição, mantendo os 100% de aproveitamento.

O show do atacante brazuca começou logo aos 13 minutos de jogo no Emirates Stadium, quando Tierney fez bela jogada bela esquerda e cruzou na medida para ele testar e tirar do goleiro para marcar o primeiro dos Gunners. Exatamente três minutos depois, Martinelli recebeu dentro da área, ganhou do zagueiro, puxou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para o goleiro. Depois, já na etapa final, o jogador fez bela jogada dentro da área e deu ótima assistência para Dani Ceballos fazer o quarto dos ingleses.

– Muito feliz pelo meu rendimento na partida de hoje e, principalmente, com o resultado que conquistamos. Poder marcar dois gols novamente diante do nosso torcedor é motivo de muita alegria e satisfação. Não poderia imaginar um início de trajetória melhor com a camisa do Arsenal, mas tenho consciência que é fruto de muito trabalho e dedicação, e é com esse pensamento que seguirei no dia a dia. A Liga Europa é um torneio difícil, que desejamos muito conquistar, e vencer em casa é sempre importante. Mantivemos os 100% na competição e isso nos dá moral e confiança para a sequência da temporada – afirmou.

Este foi o terceiro jogo oficial de Martinelli pelo Arsenal – o segundo como titular –, que já soma quatro gols, tornando-se vice-artilheiro do time na temporada, atrás apenas de Aubameyang, que já marcou oito vezes.

Confira a tabela completa da Liga Europa!

 


Veja mais