Com dois gols, Ludmila coloca o Atlético na final da Copa da Rainha

Com dois gols, Ludmila coloca o Atlético na final da Copa da Rainha

Destaque na Espanha, atacante brasileira garante vitória por 2 a 0 no clássico contra o Barcelona e elimina o atual campeão do torneio

Ludmila marcou os dois gols na vitória do Atlético de Madrid diante do Barcelona, pela Copa da Rainha Ludmila marcou os dois gols da vitória do Atlético no clássico com o Barcelona
Créditos: Alberto Molina/Site oficial do Atlético de Madrid

O futebol brasileiro segue sendo destaque pelos campos europeus. No último domingo (17) foi a vez da atacante Ludmila brilhar na Espanha. Na Ciudad Deportiva, a jogadora marcou os dois gols do Atlético de Madrid contra o Barcelona, que colocou a equipe colchonera na final da Copa da Rainha e eliminou o atual campeão do torneio.

Titular no clássico, Ludmila abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Após falta cobrada por Sosa, a bola ficou com a brasileira, que acertou uma cabeçada certeira: 1 a 0. Depois, na etapa complementar, Amanda roubou a bola e deu assistência para Ludmila, que se livrou da marcação, finalizou sem chances para a goleira Paños e confirmou a vaga do Atlético na final da competição.

– Estou muito feliz pela vitória, pelas metas, pelo trabalho maravilhoso da equipe e, acima de tudo, pelo apoio incondicional dos torcedores. Sem vocês nada seria possível – escreveu a atacante em seu perfil oficial no Instagram.

Ludmila marcou os dois gols na vitória do Atlético de Madrid diante do Barcelona, pela Copa da Rainha Brasileira foi fundamental na campanha do Atlético, que está na final da Copa da Rainha
Créditos: Alberto Molina/Site oficial do Atlético de Madrid

Além dos tentos na semifinal, Ludmila foi peça fundamental da campanha do Atlético na competição. Logo na estreia, a equipe madrilena venceu o Málaga por 4 a 2, com a brasileira marcando os quatro gols do triunfo. Nas quartas, o eliminado foi o Atlético Bilbao. A atacante não marcou na vitória por 2 a 0, mas também teve boa atuação.

Agora, a expectativa é pela grande final da Copa da Rainha, que será disputada entre Atlético de Madrid e Real Sociedad no dia 11 de maio, em Granada.


Veja mais