Com dois brasileiros, semifinais da Libertadores Femininas estão definidas

Com dois brasileiros, semifinais da Libertadores Femininas estão definidas

Ferroviária enfrenta o Independiente Santa Fé na próxima segunda-feira; no dia seguinte, Corinthians mede forças com o Nacional (URU)

Com dois brasileiros, semifinais da Libertadores Femininas estão definidas Créditos: Staff Images/Conmebol

Estão definidas as semifinais da CONMEBOL Libertadores Feminina 2021. E dois times brasileiros estão entre os quatro melhores da América do Sul. Em busca de uma vaga na decisão, a Ferroviária enfrenta o Independiente Santa Fé (COL), enquanto o Corinthians duela com o Nacional (URU).

As duas partidas são reedições de confrontos que já aconteceram na fase de grupos. Pela terceira rodada, a Ferroviária enfrentou o Santa Fé e ficou no empate por 0 a 0. O Corinthians, por sua vez, tem um retrospecto melhor contra seu adversário. As Minas da Fiel golearam o Nacional por 5 a 1 na segunda rodada.

A disputa das semifinais começa na próxima segunda-feira (15), com o confronto entre Ferroviária e Santa Fé. A bola rola às 17h30 para o jogão. No mesmo horário, mas no dia seguinte (16), Corinthians e Nacional entram em campo pela segunda vaga na final. As duas partidas terão transmissão de Fox Sports, Star +, CONMEBOL TV e Facebook Watch, e serão no mesmo estádio, o Manuel Ferreira, em Assunção (PAR).

A grande final está marcada para o próximo sábado (20), no Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

Confira a tabela das semifinais da Libertadores Feminina


15 de novembro, segunda-feira

17h30 - Ferroviária x Independiente Santa Fé (COL) - Estádio Manuel Ferreira, Assunção (PAR)

16 de novembro, terça-feira

17h30 - Corinthians x Nacional (URU) - Estádio Manuel Ferreira, Assunção (PAR)

Corinthians goleia o Nacional-URU na segunda rodada da CONMEBOL Libertadores Feminina Corinthians goleou o Nacional por 5 a 1 na fase de grupos
Créditos: Staff Images Woman / CONMEBOL.

PATROCINADORES

Home