Com assistência de Lodi, Atlético de Madrid vence na Liga dos Campeões

Com assistência de Lodi, Atlético de Madrid vence na Liga dos Campeões

Lateral-esquerdo fez boa partida e descolou ótimo cruzamento, na cabeça de Morata, que fez o gol da vitória

Atlético de Madrid-ESP venceu com ótima atuação do lateral-esquerdo Renan Lodi, que deu assistência para o gol do espanhol Morata

Créditos: Reprodução/Twitter @UEFA

A terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa teve início nesta terça-feira (22) e, mais uma vez, os jogadores brasileiros tiveram boas participações nos gramados do ‘Velho Continente’. O destaque ficou por conta do lateral-esquerdo Renan Lodi, que deu uma bela e importante assistência na vitória do Atlético de Madrid por 1 a 0 sobre o Bayer Leverkusen. Pelo lado alemão, o atacante Paulinho entrou no segundo tempo e atuou por 14 minutos.

+ Confira a tabela completa da Liga dos Campeões da UEFA

Em uma partida truncada, os colchoneros só conseguiram inaugurar o marcador aos 33 minutos do segundo tempo, com o espanhol Álvaro Morata de cabeça. Mas o detalhe da jogada ficou para o ótimo cruzamento de Renan Lodi, na cabeça do centroavante, que nem precisou de muito trabalho para empurrar para o fundo das redes.

Desde que foi contratado, no início da temporada, Renan Lodi entrou em campo em 11 oportunidades com a camisa do Atleti, sendo dez partidas como titular. Foram cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

O Atlético de Madrid agora tem sete pontos no Grupo D da Liga dos Campeões, atrás apenas da líder Juventus, com a mesma pontuação. O Lokomotiv Moscou aparece em terceiro, com três pontos, enquanto o Leverkusen é o lanterna da chave.

+ Saiba tudo sobre os brasileiros pelo mundo