Casemiro marca e salva Real Madrid de derrota pela Liga dos Campeões

Casemiro marca e salva Real Madrid de derrota pela Liga dos Campeões

Merengues perdiam por dois gols de diferença no primeiro tempo, mas buscaram o empate na etapa final

Real Madrid passa sufoco, mas Casemiro marca nos minutos finais e salva time de sofrer a segunda derrota em dois jogos na Liga dos Campeões da UEFA Real Madrid passa sufoco, mas Casemiro marca nos minutos finais e salva time de sofrer a segunda derrota em dois jogos na Liga dos Campeões da UEFA
Créditos: Divulgação/Real Madrid

O volante Casemiro salvou o Real Madrid-ESP de sofrer a segunda derrota em dois jogos pela atual edição da Liga dos Campeões da UEFA. Após estar perdendo por dois gols de diferença para o Club Brugge-BEL, a equipe da capital espanhola buscou o empate já nos minutos finais de partida. O jogador da Seleção Brasileira foi quem balançou as redes e decretou a igualdade no marcador.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe belga surpreendeu os Galácticos e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Emmanuel Bonaventure marcou aos nove e aos 39 minutos, causando apreensão na torcida que encheu o estádio Santiago Bernabéu. Na etapa final, no entanto, os Merengues diminuíram aos dez, com o zagueiro Sérgio Ramos e foram para cima.

Aos 34, o Real passou a jogar com um a mais após Ruud Vormer receber cartão vermelho ao fazer falta dura em cima do Vinicius Junior. Na cobrança, Casemiro apareceu dentro da área, subiu mais do que todo mundo e, de cabeça, empatou o jogo e deu números finais, salvando o time de Madri da derrota. Na saída de campo, o jogador conversou com as redes sociais do clube e preferiu exaltar a recuperação durante os 45 minutos finais.

– Não era o resultado que estavamos planejando, não era o resultado que queríamos, sobretudo por jogar em casa. Mas eles chegaram duas vezes ao gol e fizeram dois gols no primeiro tempo. É difícil, isso é Champions League, temos que ter respeito pelo rival, mas conseguimos reagir bem. Quem sabe esse segundo tempo, dentro das coisas ruins, pode ser que nos dê muita vida para o restante da Champions League – afirmou o camisa 14.

Com o resultado, o Real Madrid está na última colocação do Grupo A do torneio europeu, com apenas um ponto conquistado. O Paris Saint-Germain-FRA lidera, com seis pontos, seguido por Brugge, com dois, e Galatasaray, que tem um ponto conquistado.

+ Confira tudo sobre os brasileiros pelo mundo

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics