Bola de Ouro: Rodrygo é indicado ao prêmio de melhor jogador sub-21

Bola de Ouro: Rodrygo é indicado ao prêmio de melhor jogador sub-21

Com apenas 17 anos, atacante brasileiro está na lista divulgada nesta segunda-feira (8) pela revista France Football; jogador do Peixe concorre ao Troféu Kopa

Rodrygo está entre os indicados ao prêmio de melhor jogador sub-21

Créditos: Ivan Storti

Mais um brazuca representando o país no Bola de Ouro 2018. O atacante Rodrygo, do Santos, está entre os finalistas do primeiro Troféu Kopa, que destaca os melhores jogadores do mundo abaixo de 21 anos de idade. A revista France Football começou a divulgar os nomes indicados na manhã desta segunda-feira (8).

O jogador do Peixe, mas que já está negociado com o Real Madrir, foi o terceiro brasileiro a aparecer na lista. Mais cedo, a France Football anunciou os atletas acima dos 21 anos. Nela, o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino aparecem como os representantes do futebol brasileiro.

Concorrendo com Rodrygo ao posto de melhor jogador sub-21 está o nome, dentre outros, do atacante Mbappé, do PSG, campeão mundial pela França. O vencedor do troféu Kopa, assim como os das outras categorias do Bola de Ouro, será revelado no dia 3 de dezembro, durante a cerimônia de premiação.


Veja mais