Bahia empata com o Liverpool-URU e se despede da Sul-Americana

Bahia empata com o Liverpool-URU e se despede da Sul-Americana

Equipes ficaram no empate sem gols e uruguaios avançaram depois de vencer o primeiro jogo em Salvador por 1 a 0

Bahia empate com o Liverpool-URU e se despede da Sul-Americana Bahia empate com o Liverpool-URU e se despede da Sul-Americana
Créditos: Divulgação/Conmebol

No Uruguai, o Bahia se despediu da Copa Sul-Americana 2019. Na noite desta quinta-feira (21), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Liverpool. Com o resultado, a equipe uruguaia, que venceu a partida de ida por 1 a 0, avançou para a próxima fase competição.

Precisando da vitória fora de casa, o Esquadrão de Aço teve mais volume de jogo, mas esbarrou na trave e na boa marcação adversária. Após o confronto, o zagueiro Jackson analisou a postura do time nos dois duelos diante do Liverpool. 

– Acho que faltou caprichar no final. Desatenção nossa. Um gol que tomamos em casa besta. A gente fez dois bons jogos. Procuramos botar a bola no chão, fazer o jogo, mas o resultado não veio – comentou o jogador, que lamentou a eliminação precoce e pediu tranquilidade para o restante da temporada. 

– Não é porque a gente perdeu que está tudo errado. Temos que lamentar, mas a performance está sendo importante. Quando o resultado não vem, isso não aparece tanto. É ter tranquilidade agora, temos um jogo importante domingo. 

Durante os 90 minutos, Jackson protagonizou um dos lances de maior perigo da equipe baiana. Aos 12 minutos da segunda etapa, o zagueiro cobrou falta direto na trave.

– Já é a segunda. Não sei o que tenho com a trave. Mas é continuar trabalhando, porque em breve vai sair. Pelo menos estou acertando o gol, e isso é importante. Daqui a pouco balanço das redes – finalizou.

Confira a tabela da Copa Sul-Americana 2019!

 

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics