Atrás da primeira vitória na Libertadores, Atlético-MG recebe o Zamora

Atrás da primeira vitória na Libertadores, Atlético-MG recebe o Zamora

Ainda sem triunfar na fase de grupos, Galo encara time da Venezuela nesta quarta-feira (3), no Mineirão. Ricardo Oliveira ressalta: "Estamos preparados"

Ricardo Oliveira balançou quatro vezes as redes na Libertadores 2019 Ricardo Oliveira balançou quatro vezes as redes na Libertadores 2019
Créditos: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético-MG vai nesta quarta-feira (3) em busca da primeira vitória na Libertadores 2019. Para voltar a ter boas chances de classificação, o Galo necessita triunfar sobre o Zamora-VEN, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos.  A bola rola às 19h15 (de Brasília).

Vice-artilheiro da Libertadores com quatro gols, Ricardo Oliveira garante que a equipe mineira está totalmente preparada para conseguir superar os venezuelanos.

— Certamente já estamos estudando o adversário. Não podemos fugir das nossas características: a camisa exige isso, a torcida também. Nosso elenco tem capacidade para dar o que o torcedor espera. Estaremos muito bem preparados para esse jogo — afirmou o atacante, antes de projetar o que espera do duelo de logo mais:

— Se for uma proposta defensiva do adversário, temos que ter inteligência para fazer um jogo seguro. Mexer bastante a bola e aproveitar as oportunidades no jogo. Além disso, contamos sempre com o apoio do nosso torcedor.

Ainda sem pontuar, o Galo está na lanterna do Grupo E, que tem o Cerro Porteño-PAR na liderança, com seis pontos, seguido pelo Nacional-URU, também com seis. O Zamora-VEN, assim como o Atlético-MG, ainda não venceu.

Confira a tabela completa da Libertadores da América!