Pablo sobre Atlético-PR na Sul-Americana: "Prontos para buscar o título"

Pablo sobre Atlético-PR na Sul-Americana: "Prontos para buscar o título"

Na Arena da Baixada, equipe paranaense perdeu por 1 a 0 no tempo normal, mas se classificou às semifinais com vitória por 4 a 1 nos pênaltis

Atlético-PR eliminou o Bahia nas quartas de final da Sul-Americana Atlético-PR eliminou o Bahia nas quartas de final da Sul-Americana
Créditos: Reprodução/Twitter @Sulamericana

Deu Atlético-PR no duelo de brasileiros por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2018! Na noite desta quarta-feira (31), o Furacão recebeu o Bahia, na Arena da Baixada, perdeu por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas avançou na disputa de pênaltis: 4 a 1.

Artilheiro do Furacão na competição, autor do gol da vitória por 1 a 0 no jogo de ida e também o último batedor de pênaltis nesta noite, Pablo falou sobre a sensação de ajudar o time a buscar o título inédito do torneio.

– Passa todo o filme da nossa trajetória na Copa. Fizemos um bom jogo, apesar de perdermos a partida. Enfrentamos um adversário muito difícil e competitivo. A equipe está de parabéns, do Santos (goleiro) até o nosso mordomo no CT. É nosso sonho conquistar o título da Sul-Americana. Enfrentaremos outra pedreira, mas estamos prontos para buscar esse título – disse o atacante.

A competição terá mais um duelo entre brasileiros na próxima fase. Com a classificação, o Atlético-PR terá pela frente o Fluminense na semifinal. Os dois times buscam o título inédito da Sul-Americana.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana 2018!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser