Atlético-MG visita o Colón-ARG por vaga na final da Sul-Americana

Atlético-MG visita o Colón-ARG por vaga na final da Sul-Americana

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quinta pelo jogo de ida das semifinais. Lateral Patric pede ao time para "deixar o coração em campo "

Patric quer o Altético-MG jogando com o coração na ponta da chuteira

Créditos: Bruno Cantini / Atlético

"Temos que deixar o amor e o coração em campo". É assim que Patric espera ver o Atlético-MG diante do Colón-ARG. Na noite desta quinta-feira (19), brasileiros e argentinos começam a disputa por vaga na grande final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Cementerio de Elefantes.

– Chegou nosso momento de dar a cara. Deixar o amor e o coração em campo. É um jogo para sair sangrando e esgotado, pra que a gente consiga levar um bom resultado para Belo Horizonte – projetou o lateral Patric, em entrevista coletiva.

A equipe do técnico Rodrigo Santana não atravessa bom momento no Brasileirão, acumulando cinco derrotas consecutivas na competição. No entanto, para Patric, é hora de mudar a chave e focar exclusivamente no duelo de logo mais. Ele acredita que, com determinação e foco, o resultado positivo pode ser alcançado. Ele ressaltou também que o Galo não está em uma semifinal de Sul-Americana por acaso.

– Precisamos virar a chave e retornar para a Sul-Americana. Estamos avançando bem na competição, e muito perto de chegar a uma final. Então, temos que ficar ligados. Mas a primeira coisa é determinação pra gente conseguir fazer um bom primeiro jogo aqui – destacou.

Confronto decisivo pela semifinal da Sul-Americana será em Belo Horizonte Confronto decisivo pela semifinal da Sul-Americana será em Belo Horizonte
Créditos: Bruno Cantini / Atlético

Até chegar nas semifinais da Sul-Americana, o Atlético-MG deixou para trás Unión La Calera-CHI, Botafogo e La Equidad-COL. Brasileiros e argentinos voltam a campo na próxima quinta-feira (26), no Mineirão.  Quem passar pega o vencedor de Corinthians x Independiente Del Valle-EQU.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!