Atlético-MG recebe o Independiente del Valle pela CONMEBOL Libertadores

Atlético-MG recebe o Independiente del Valle pela CONMEBOL Libertadores

Em Belo Horizonte, Galo enfrenta equatorianos em busca de classificação para a próxima fase

CONMEBOL Libertadores: América-MG 1x2 Atlético-MG CONMEBOL Libertadores: América-MG 1x2 Atlético-MG
Créditos: Pedro Souza / Atletico

Nesta quinta-feira (19), o Atlético-MG recebe o Independiente del Valle (ECU) pela CONMEBOL Libertadores. O jogo, que será disputado no Mineirão, está marcado para as 21h30 e terá transmissão ao vivo da ESPN, do Star+ e do Facebook Watch.

Com o empate entre Tolima e América-MG, na última quarta, o Galo se manteve no primeiro lugar do Grupo D. Uma simples vitória em casa garante a classificação do Atlético, que pode avançar para a próxima fase até mesmo com dois empates nos últimos dois jogos.

Para o jogo desta quinta-feira, o Atlético não poderá contar com o atacante Keno, que segue entregue ao departamento médico, e com o goleiro Everson, que testou positivo para Covid-19. Hulk, principal destaque do Galo na temporada, está confirmado no ataque do time de Antônio Mohamed, que tenta manter sua invencibilidade. Até aqui, são duas vitórias e dois empates na competição.

Caso garanta a vaga, o Atlético se juntará a Palmeiras e Flamengo como os únicos brasileiros a assegurar a classificação de maneira antecipada na CONMEBOL Libertadores. 

Atlético-MG x Independiente del Valle (ECU) - CONMEBOL Libertadores


Data: 19 de maio

Horário: 21h30

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Transmissão: ESPN, Star+ e Facebook Watch

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser