Atlético-MG perde para o Unión La Calera em estreia na Sul-Americana

Atlético-MG perde para o Unión La Calera em estreia na Sul-Americana

No Chile, a equipe mineira foi superada pelo Unión La Calera por 1 a 0, em jogo da segunda fase da Sul-Americana

Atlético-MG perde para o Unión La Calera na estreia da Sul-Americana Atlético-MG perde para o Unión La Calera na estreia da Sul-Americana
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

Fora de casa, o Atlético-MG começou a caminhada na Copa Sul-Americana com um revés diante do Unión La Calera. Na noite desta terça-feira (21), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile, a equipe mineira foi superada pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela segunda fase da competição. O segundo e derradeiro confronto entre as equipes acontece no dia 28 de maio, no Independência.

Apesar da estreia com derrota, o zagueiro Léo Silva elogiou a postura do time dentro de campo e reforçou que ainda há mais 90 minutos para lutar pela classificação.

– Nós fizemos um bom jogo. Um primeiro tempo mais conservador. Defensivamente bloqueamos as ações do adversário. Infelizmente em uma bola na área eles fizeram o gol. Foi apenas a primeira partida e agora temos o jogo em casa para conseguir a classificação – analisou o jogador após a partida.

A segunda fase da Sul-Americana continua nesta quarta-feira (22), com mais um time brasileiro em campo. No Paraguai, o Botafogo encara o Sol de América pela partida de ida. Confira a tabela completa da competição!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser