Atlético-MG perde de virada para o Colón nas semis da Sul-Americana

Atlético-MG perde de virada para o Colón nas semis da Sul-Americana

Chará abre o placar na etapa inicial, mas equipe argentina consegue virar e vence por 2 a 1 em casa; Galo precisa de vitória simples no Mineirão para ir à final

Atlético-MG foi superado por 2 a 1 pelo Colón fora de casa

Créditos: Divulgação/Twitter-Conmebol

O Atlético-MG saiu em desvantagem por vaga na final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (19), após abrir o placar com Chará, o Galo viu o Colón-ARG virar com Morelo e Pulga e fazer 2 a 1 no estádio Cementerio de Elefantes, em Santa Fé (ARG). Foi o encontro da ida entre as equipes pelas semifinais. 

Em entrevista ao canal DAZN após a partida, o goleiro Cleiton afirmou que o objetivo era a vitória, mas lembrou também que o Atlético-MG precisa apenas de 1 a 0 no Mineirão para avançar.

– A gente vai decidir em casa. A classificação está completamente em aberta. Conseguimos fazer um segundo tempo perfeito. Mas, no segundo, eles foram pra cima. Em duas infelicidades nossa acabaram achando os gols – disse.

Autor do gol atleticano aos 35 minutos da etapa inicial, o colombiano Chará ressaltou a importância de ter marcado fora de casa e prometeu melhor desempenho no Mineirão

– Muito importante marcar gol aqui. Em casa vai ser um jogo difícil, mas ainda está tudo em aberto. É importante contar com o torcedor e dar alegria a eles – comentou.

Com a derrota, o Galo precisa de uma vitória simples por 1 a 0. Caso devolva os 2 a 1, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Qualquer empate classifica a equipe argentina. Brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (26), no Mineirão.