Atlético-MG e São Paulo buscam vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores

Atlético-MG e São Paulo buscam vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores

Galo e Tricolor Paulista disputam jogos de volta da fase oitavas de final de olho na classificação pela CONMEBOL Libertadores.

Noite de terça-feira abre os confrontos de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores Noite de terça-feira abre os confrontos de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores
Créditos: Conmebol/Divulgação

É noite de decisão para Atlético-MG e São Paulo na CONMEBOL Libertadores 2021! Nesta terça-feira (20), os clubes brasileiros entram em campo para fechar seus confrontos nas oitavas de final do torneio continental. De olho na classificação, o Galo encara o Boca Juniors, enquanto o Tricolor Paulista mede forças com o Racing.

O primeiro a decidir seu destino na competição é o Atlético-MG. Às 19h15 (horário de Brasília), o Galo recebe o Boca Juniors no Mineirão, em Belo Horizonte. Após 0 a 0 na partida de ida, em Buenos Aires, a equipe brasileira precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final. O duelo será transmitido pelo canal Fox Sports.

Mais tarde, às 21h30, é a vez do São Paulo brigar pela sua continuidade na CONMEBOL Libertadores. Direto de Buenos Aires, o Tricolor Paulista entra em rota de colisão com o tradicional Racing. Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, disputado no Morumbi, o clube brasileiro precisa de um triunfo ou empate por 2 ou mais gols para se classificar. O confronto será transmitido pelos canais SBT e Fox Sports.

A noite brasileira na América do Sul será completa pelo Grêmio, que enfrenta a LDU, às 19h15, pelas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Após vencer os equatorianos em Quito por 1 a 0 pelo jogo de ida, o Imortal pode até empatar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, que avança para as quartas de final da competição. O embate será transmitido pela CONMEBOL TV.

Outro brasileiro que entraria em ação nesta terça-feira seria o Fluminense, pela CONMEBOL Libertadores. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras teve sua partida de volta diante do Cerro Porteño adiada para o dia 03/07, em virtude da trágica morte de Alexsandro Javier, filho de Francisco Arce, técnico da equipe paraguaia.

Confira os jogos dos times brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana:

CONMEBOL Libertadores

19h15 - Atlético-MG x Boca Juniors (ARG) – Mineirão, Belo Horizonte (MG)

21h30 – Racing (ARG) x São Paulo - Estádio Presidente Perón, Buenos Aires (ARG)

CONMEBOL Sul-Americana

19h15 – Grêmio x LDU (ECU) – Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser