Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam por vaga na final da CONMEBOL Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam por vaga na final da CONMEBOL Libertadores

Após empate por 0 a 0 no jogo de ida, duelo no Mineirão define primeiro finalista da competição continental

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Vale vaga na decisão! Nesta terça-feira, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da CONMEBOL Libertadores. A bola rola às 21h30 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida com transmissão ao vivo do SBT e da CONMEBOL TV.

No jogo de ida, Palmeiras e Atlético-MG fizeram um duelo muito equilibrado, mas ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque. Com isso, quem vencer fica com a vaga na final. Qualquer empate com gols dá a classificação ao Palmeiras, enquanto novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Atual campeão, o Palmeiras tenta ser o primeiro brasileiro a estar em duas finais consecutivas de Libertadores desde o São Paulo, que conseguiu o feito em 2006. Se o Verdão quer o tri, o Atlético tenta voltar à decisão da CONMEBOL Libertadores pela primeira vez desde 2013, quando o Galo conquistou o torneio continental.

A final da Libertadores será disputada em jogo único no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU). Além de Atlético-MG e Palmeiras, Barcelona (ECU) e Flamengo também disputam uma vaga na decisão, na outra chave. O Fla venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Atlético-MG x Palmeiras - CONMEBOL Libertadores


Data: 28 de setembro

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Horário: 21h30

Transmissão: SBT e CONMEBOL TV


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics