Athletico vai ao Chile em busca da liderança do grupo na Libertadores

Athletico vai ao Chile em busca da liderança do grupo na Libertadores

Furacão terá pela frente o Colo-Colo e vai atrás da segunda vitória na principal competição de clubes do continente

Athletico Paranaense venceu o Peñarol na primeira rodada da Copa Libertadores e busca liderança do Grupo C contra o Colo-Colo-CHI Athletico Paranaense venceu o Peñarol na primeira rodada da Copa Libertadores e busca liderança do Grupo C contra o Colo-Colo-CHI
Créditos: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

O Athletico Paranaense volta a campo nesta quarta-feira (11) pela segunda rodada da Copa Libertadores. No Grupo C da principal competição continental de clubes da América, o Furacão terá pela frente o Colo-Colo, do Chile, e vai em busca da liderança da chave. O duelo diante do ‘Cacique’ acontecerá no Estádio Monumental de Santiago, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

+ Veja a tabela completa da Copa Libertadores

Depois da estreia com vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, sobre o Peñarol, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior aparece na segunda colocação do grupo por conta do saldo de gols. O Jorge Wilstermann, da Bolívia, lidera a chave com o saldo positivo de dois gols. No mesmo horário do jogo do Athletico, os bolivianos enfrentam os uruguaios fora de casa.

Para a partida, Dorival só terá o desfalque do goleiro Santos, que ainda se recupera de lesão. O treinador deve repetir a escalação que conquistou os três pontos na primeira rodada da Libertadores, em casa.

+ Saiba tudo sobre os brasileiros pelo mundo

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser