Atacante Tetê é apresentado como novo reforço do Shakhtar

Atacante Tetê é apresentado como novo reforço do Shakhtar

Jogador de 19 anos junta-se à legião de brasileiros que defendem o clube ucraniano

Jovem atacante Tetê é anunciado oficialmente pelo Shakhtar Donetsk Jovem atacante Tetê é anunciado oficialmente pelo Shakhtar Donetsk
Créditos: Site oficial Shakhtar Donetsk

Destaque nas categorias de base do Grêmio e da Seleção Brasileira, o atacante Tetê foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira (28) como novo reforço do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Em seu site, o clube fez questão de ressaltar as passagens dele principalmente pela base do Brasil. O jogador de 19 anos se junta aos outros dez brasileiros que defendem as cores do Shakhtar.

– A decisão foi rápida, pois a proposta foi muito boa para todas as partes e sabia que o clube fez uma aposta muito grande em mim. Não pensei duas vezes, pois sei que saíram grandes jogadores daqui como Douglas Costa e Luiz Adriano – revelou o jogador, durante a apresentação.

Tetê aproveitou também para projetar o que espera realizar em seu novo clube.

–  Vou trabalhar forte, seguir fazendo o que venho fazendo e vou ter a minha oportunidade para mostrar a minha qualidade. Vejo um futuro muito bom, ganhando grandes campeonatos e títulos importantes. Vim para dar alegria para a torcida e para o clube, muitos títulos e com muito jogo brasileiro – concluiu. 

Confira as notícias dos brasileiros pelo mundo!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics