Atacante Diogo conta como está sendo a rotina de quarentena na Malásia

Atacante Diogo conta como está sendo a rotina de quarentena na Malásia

Ex-Flamengo e Palmeiras, jogador do Johor FC revela seus principais passatempos durante o período de isolamento social no sudeste asiático

Desde 2019 na Malásia, Diogo já marcou 12 gols pelo Johor FC Desde 2019 na Malásia, Diogo já marcou 12 gols pelo Johor FC
Créditos: Divulgação/Johor FC

Com os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo paralisados devido à pandemia da Covid-19 (coronavírus), grande parte dos jogadores permanece realizando o isolamento social. Dessa forma, o Pelo Mundo preparou uma série especial na qual os atletas contam o que estão fazendo na nova rotina em casa, além de darem dicas sobre atividades nesse período de quarentena. O especial de hoje é com o atacante Diogo, ex-Flamengo e Palmeiras, e que atualmente defende as cores do Johor FC, clube da primeira divisão da Malásia.

Sem o agitado dia a dia do futebol, Diogo conta que virou ainda mais parceiro da esposa Natália na hora de organizar a casa. E quando não estão cuidando dos filhos Enzo e Nicolas, o casal curte passar o tempo assistindo séries. Eles indicam o drama norte-americano "Olhos que Condenam".

Confira o bate-bola com Diogo

Qual atividade preferida das crianças?

Aqui dentro de casa tento brincar em família com meus dois filhos com algo para passar o tempo e deixá-los entretidos.

E como está sendo esse tempo maior com a família?

Temos feitos as coisas rotineiras mesmo, mas algo que tenho me empenhado mais é em ajudar minha esposa nos afazeres de casa, visto que pela minha vida de treinos e viagens, geralmente não tenho muito tempo para ajudá-la neste sentido.

Qual hobby favorito?

Gosto de assistir filmes e séries em casa. Uma série muito boa que assisti recentemente e gostei é Olhos que Condenam.

Alguma dica de música?

Gosto muito de hip hop e de rap nacional, além de pagode da década de 90.

E games, curte?

Não jogo muito videogame. Quem joga mais é meu filho mais velho, o Nicolas, e ele gosta de jogar Fifa, então acabo o acompanhando na brincadeira.

O que está fazendo para manter a forma física?

Estou fazendo bastante exercícios aqui em casa. É claro que não é o ideal, como estamos acostumados a trabalhar no dia a dia no clube, mas estou procurando me exercitar bastante para voltar bem quando tudo voltar ao normal.

Por fim, qual mensagem você pode passar para a população nesse período?

A mensagem é de força, de pensarmos positivamente, e termos fé que tudo vai melhorar. Além de torcermos para que tudo acabe logo e que todos os que estão doentes se recuperem.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics