Arthur Cabral é anunciado como novo reforço do FC Basel

Arthur Cabral é anunciado como novo reforço do FC Basel

Atacante do Palmeiras assinou contrato por empréstimo com o clube suíço até junho de 2020

Arthur Cabral assinou contrato por empréstimo até junho de 2020 com clube suíço Arthur Cabral assinou contrato por empréstimo até junho de 2020 com clube suíço
Créditos: Divulgação/FC Basel

Convocado para os amistosos da Seleção Olímpica, o acatante Arthur Cabral foi anunciado nesta sexta-feira (30) como novo reforço do FC Basel. O jogador de 21 anos, que pertence ao Palmeiras, assinou contrato por empréstimo com o clube suíço até junho de 2020.

–  Vejo esse desafio como uma enorme oportunidade. Todo jogador sonha em atuar no futebol europeu e estou aqui agora para realizar mais esse sonho. Estou muito motivado e tenho certeza de que juntos vamos alcançar grandes coisas aqui no Basel. Mal vejo a hora de iniciar os treinamentos, me entrosar com os companheiros e vestir a camisa –  declarou o jogador, antes de completar:

–  Agradeço demais ao Palmeiras, comissão técnica e meus companheiros por esse período no clube. Fui muito feliz e sempre que entrei em campo lutei para dar o meu melhor e honrar esse manto vitorioso. Obrigado também ao torcedor palmeirense pelo carinho e apoio durante esses oito meses.

Revelado pelo Ceará, Arthur chegou nesta temporada ao Verdão. Seu contrato com Palmeiras vai até dezembro de 2023. Em São Paulo, foram cinco jogos disputados e um gol marcado com a camisa alviverde. Antes, em 2018, ele balançou 24 vezes as redes em 55 partidas pelo Ceará.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!