Apresentado no Watford, João Pedro destaca apoio da torcida: "Impressionante"

Apresentado no Watford, João Pedro destaca apoio da torcida: "Impressionante"

Atacante ex-Fluminense poderá atuar pelo clube inglês a partir do dia 1º de janeiro de 2020

João Pedro vai vestir a camisa número 17 do Watford João Pedro vai vestir a camisa número 17 do Watford
Créditos: Divulgação/Twitter Watford

O garoto João Pedro está de casa nova. No último domingo (22), o brazuca ex-Fluminense foi apresentado à torcida do Watford antes do duelo contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. Após posar no gramado do estádio Vicarage Road e receber as boas-vindas das arquibancadas, o jovem de 18 disse que ficou impressionado com calor da torcida. 

- O apoio da torcida até o final. Incentivando mesmo com o erro dos nossos jogadores. Isso é fundamental e, às vezes, no Brasil acaba não tendo esse apoio. Fiquei impressionado como tem aquela ligação da torcida com os jogadores. Isso foi o que mais impressionou - contou João Pedro, que foi entrevistado pelo goleiro Gomes.

João Pedro, que vestirá a camisa número 17, vai poder atuar pelo Watford a partir de 1º de janeiro de 2020. Ele terá a missão de ajudar sua nova equipe se livrar da zona de rebaixamento. O jovem diz que não vê a hora de entrar em campo.

- Queria estar presente neste momento. Aqui no banco ou dentro de campo. Sentir essa energia dentro do vestiário. Infelizmente cheguei depois, mas estar junto com vocês no vestiário acho que seria o que eu mudaria. Seria fundamental para mim. Sentir a energia da primeira vitória - concluiu.

Revelado pelo Fluminense, João Pedro disputou 37 jogos no profissional, balançado as redes em dez oportunidades com a camisa tricolor. Veja a tabela do Campeonato Inglês!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics