Apesar do revés, técnico do Flu vê duelo aberto na Sul-Americana

Apesar do revés, técnico do Flu vê duelo aberto na Sul-Americana

Marcelo Oliveira demonstrou confiança na reação da equipe carioca após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR no confronto de ida da semifinal

Marcelo Oliveira confia na classificação do Fluminense para a final da Sul-Americana

Créditos: Mailson Santanta / Fluminense

O técnico Marcelo Oliveira se mostrou confiante na recuperação do Fluminense-RJ na partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2018. Apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, o comandante tricolor elogiou a entrega dos jogadores no duelo de ida.

— Nosso grupo, mesmo com todas as dificuldades, que são públicas, dá uma resposta muito grande ao trabalho, é muito comprometido. Vamos pensar uma estratégia, vamos entender que o Atlético jogou melhor, mas que nós também tivemos oportunidades e isso nos dá a esperança que, com determinação e a entrega de todos, no Maracanã, poderemos modificar essa situação — afirmou.

O reencontro das equipes brasileiras na Sul-Americana está marcado para o dia 28 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para avançar à final da competição, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar da ida (2 a 0), a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Fonte: site oficial do Fluminense