Com a família no Brasil, Andressa Alves fala sobre rotina durante o isolamento

Com a família no Brasil, Andressa Alves fala sobre rotina durante o isolamento

Atacante da Roma está em Pirituba (SP) com a família e revelou o que tem feito para se distrair dentro de casa

Meia revela: "gostei do projeto e então aceitei esse desafio" Andressa Alves conta o que tem feito em casa durante o período de isolamento social
Créditos: Reprodução/Instagram @andressaalves9oficial

Com os principais campeonatos de futebol do Brasil e do mundo paralisados devido à pandemia de Covid-19 (coronavírus), grande parte dos jogadores segue dando o exemplo e cumprindo o isolamento social. Quer saber como eles têm passado o dia? O Pelo Mundo preparou uma série especial para revelar o que os atletas estão fazendo nessa nova rotina em casa. Quem sabe você não se identifica ou até aproveita algumas dicas do que fazer para passar o tempo. O especial de hoje é com a atacante Andressa Alves.

Em São Paulo com a família, a jogadora da Roma-ITA conta o que tem feito para se distrair. Filmes, séries e videogame são uma boa pedida. Mas, para o dia ser completo tem que ter uma bola e um pouco de futebol sempre dentro de casa. 

Confira o bate-bola com Andressa Alves

Para começar, qual a mensagem você pode passar para os fãs do futebol e toda a população neste período de distanciamento social?
Nesse momento o importante é a gente estar com a nossa família, em casa e tentando seguir tudo que os médicos pedem, por mais difícil que seja, mas temos que fazer o possível para que essa pandemia acabe logo.

Qual série você indica para galera maratonar?
A série que eu tenho visto e que indico é Blacklist.

E qual playlist tem embalado os seus dias em casa?
Eu escuto de tudo, sertanejo, pagode, funk, então indico todos eles (risos).

O videogame também é companheiro nessas horas? O que você mais gosta de jogar?
Nessa hora ter um videogame para jogar em casa ajuda bastante. Eu gosto muito de jogos de futebol, ação, aventura. Isso ajuda a passar o tempo enquanto estamos dentro de casa.

E qual é o passatempo com a família?
Tenho ajudado em casa a fazer as coisas, e a gente tem assistido muitos filmes e conversado bastante.

Qual o momento preferido do dia?
Meu hobby preferido mesmo dentro de casa é o futebol. Eu tento jogar bola aqui sozinha, brincar um pouco para ver se ameniza um pouco essa quarentena.

Claro que é preciso manter a forma física. Como estão os treinos?
É importante manter a forma física, eu treino todo dia de manhã.

Uma curiosidade: nesse período de quarentena em casa, eu descobri que gosto de ___?
Nesse período de quarentena eu descobri que não gosto de ficar presa em casa (risos). Sou uma pessoa muito eclética, gosto de sair, ir ao cinema com a minha família, gosto de passear. Então está sendo um momento bem complicado, mas necessário. 

+Confira os especiais do Pelo Mundo para se distrair na quarentena!