Alisson fala sobre indicação à Bola de Ouro: "Orgulho imenso"

Alisson fala sobre indicação à Bola de Ouro: "Orgulho imenso"

Melhor goleiro do mundo, camisa 1 do Liverpool e da Seleção comemora mais uma indicação

Alisson é um dos grandes destaques do Liverpool

Créditos: Divulgação/Liverpool

Ao lado de Firmino, Marta e Marquinhos, Alisson foi um dos brazucas indicados à Bola de Ouro, tradicional prêmio organizado pela revista France Football. Em setembro, o arqueiro do Liverpool e Seleção Brasileira foi eleito o melhor goleiro do mundo pela FIFA.

Contente e orgulhoso por mais uma indicação, Alisson falou sobre a emoção de concorrer a mais um prêmio.

– Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. É um imenso orgulho estar em uma lista com tantos jogadores consagrados. Essa indicação não é comum para um goleiro e isso só demonstra que o trabalho está sendo bem realizado e que as pessoas estão o valorizando – disse o jogador.

FIFA The Best - Alisson recebe o prêmio de melhor goleiro do mundo das mãos da rainha Marta FIFA The Best - Alisson recebe o prêmio de melhor goleiro do mundo das mãos da rainha Marta
Créditos: FIFA

Alisson "estreia" na Liga dos Campeões com goleada do Liverpool

Recuperado de lesão na panturrilha direita, Alisson fez sua estreia pelo Liverpool na edição atual da Liga dos Campeões. Na quarta-feira (23), os Reds venceram fora de casa o Genk por 4 a 1, na Bélgica, alcançando seis pontos e mantendo-se na vice-liderança do Grupo E.

Melhor goleiro da Champions na campanha do título do Liverpool na temporada passada, o camisa 1 celebrou o resultado.

– O time todo está de parabéns pela grande partida. Apesar de termos jogado fora de casa, conseguimos impor nosso ritmo do início ao fim e conquistamos uma vitória extremamente importante – destacou.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!