Alisson chega a 20 jogos sem sofrer gols no Liverpool e iguala recorde

Alisson chega a 20 jogos sem sofrer gols no Liverpool e iguala recorde

Goleiro brasileiro se igualou ao espanhol Pepe Reina com 20 jogos sem sofrer gols pelos Reds no Campeonato Inglês

Titular absoluto do Liverpool, Alisson está há 20 jogos sem sofrer gols no Campeonato Inglês Titular absoluto do Liverpool, Alisson está há 20 jogos sem sofrer gols no Campeonato Inglês
Créditos: Divulgação/Twitter-Liverpool

O goleiro Alisson quebrou mais um importante recorde na Inglaterra! Na última sexta-feira (26), o brazuca, além de comemorar a goleada do Liverpool por 5 a 0 sobre o Huddersfield, pelo Campeonato Inglês, atingiu outra grande marca na carreira: o Brasileiro se igualou a Pepe Reina com 20 jogos sem sofrer gols pelos Reds na Premierr League.

O feito, inclusive, foi conquistado exatamente na data em que se comemora o "dia do goleiro". Agora, Alisson soma 20 jogos em 36 no Campeonato Inglês sem sofrer gols. Após o duelo, o camisa 13 do Liverpool não escondeu a felicidade por mais essa marca no clube.

— É muito gratificante porque o Liverpool já teve vários excelentes goleiros ao longo dos anos e estou conseguindo marcar o meu nome na história do clube. O mérito não é somente meu. Se o nosso time toma poucos gols, todo mundo está de parabéns porque a marcação é coletiva. A gente continuará impondo nosso ritmo nas últimas duas rodadas em busca do nosso objetivo — disse Alisson.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Liverpool encontra-se na vice-liderança da competição, com 91 pontos. O Manchester City de Ederson, Danilo, Fernandinho e Gabriel Jesus é o líder, com 92 somados. Confira a tabela completa do Campeonato Inglês!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser