Alisson 100%: goleiro segue sem sofrer gols no Campeonato Inglês

Alisson 100%: goleiro segue sem sofrer gols no Campeonato Inglês

Convocado para a Seleção Brasileira, Alisson fechou a segunda rodada da competição invicto. Jogador recebeu elogios do técnico Jorgen Klopp: "Que goleiro!"

Alisson vibra com Liverpool na liderança do Campeonato Inglês Alisson vibra com Liverpool na liderança do Campeonato Inglês
Créditos: Reprodução/twitter-Liverpool

Presentes na lista do técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, em setembro, Alisson e Firmino seguem se destacando no Liverpool. Na segunda-feira (20), os brasileiros foram fundamentais na vitória dos Reds por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, fora de casa, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O goleiro, que foi extremamente exigido na etapa final, segue sem sofrer gols.

Treinador do Liverpool, Jorgen Klopp elogiou Alisson após a partida, na qual o brazuca realizou belas defesas, ajudando a equipe a manter a invencibilidade no Campeonato Inglês após duas rodadas.

- Que goleiro! Realmente foram ótimas defesas, eu fiquei muito feliz. Teve uma defesa em cobrança de falta... Achei que fosse entrar, mas ele mostrou que eu estava errado. Fez ótima partida e nos ajudou muito esta noite - disse Jorgen Kloop, em entrevista pós-jogo à ESPN.

Companheiro de Alisson no clube e na Seleção Brasileira, Firmino também apareceu com ótimos passes na partida, jogando recuado para tentar abrir espaços. O atacante, exausto, foi substituído no fim do duelo.

Outro brasileiro dos Reds chamado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, o lateral-direito Fabinho ficou fora do banco de reservas por opção do técnico Kloop.

Confira a tabela completa do Campeonato Inglês!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics