Alex Sandro é destaque da Juventus em virada sobre o Chievo

Alex Sandro é destaque da Juventus em virada sobre o Chievo

Lateral brasileiro fez jogada do gol da vitória da Juve sobre o Chievo, pela primeira rodada do Italiano. Atacante Douglas Costa também esteve em ação no duelo

Jogadores da Juventus-ITA comemoram vitória de virada sobre o Chievo Jogadores da Juventus-ITA comemoram vitória de virada sobre o Chievo
Créditos: Divulgação/Site oficial Juventus

Convocados pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira em setembro, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Douglas Costa estrearam com vitória na abertura da temporada 2018/19 do Campeonato Italiano. No último sábado (18), a Juventus venceu o Chievo por 3 a 2, de virada, no Bentagodi.

Considerado um dos melhores jogadores em campo na partida, fazendo, inclusive, a jogada do gol da vitória da sua equipe, Alex Sandro comentou sobre a estreia na competição e, de quebra, exaltou o fato de ter entrado na lista de Tite para as partidas contra os Estados Unidos e El Salvador.

- Muito feliz de ir para a Seleção Brasileira. Muito feliz de ter jogado bem, ter ajudado meus companheiros. Começamos o campeonato bem e agora é trabalhar para melhorar - disse Alex Sandro, na zona mista após o duelo em Verona (ITA).

O atacante Douglas Costa, que também foi convocado para os amistosos nos Estados Unidos, teve atuação mais discreta no triunfo da Juve. O jogador acabou sendo substituído por Mandzukic na etapa final.

Confira a tabela completa do Campeonato Italiano!