Aguirre projeta desafio na Argentina: "Vamos buscar a classificação"

Aguirre projeta desafio na Argentina: "Vamos buscar a classificação"

São Paulo enfrenta o Colón-ARG, em Santa Fé, necessitando inverter revés de 1 a 0 sofrido no Morumbi

Diego Aguirre tem a missão de armar a equipe para superar a vantagem do Colón-ARG Diego Aguirre tem a missão de armar a equipe para superar a vantagem do Colón-ARG
Créditos: Rubens Chiri /saopaulofc.net

O São Paulo tem um grande desafio para se manter vivo na luta pelo bicampeonato da Sul-Americana. Nesta quinta-feira (16), o Tricolor disputa o jogo da volta da segunda fase da competição, contra o Colón-ARG, às 21h45 (de Brasília), em Santa Fé, precisando inverter a derrota no primeiro duelo, por 1 a 0, no Morumbi,

Antes de embarcar para a Argentina, o técnico Diego Aguirre projetou o que espera da equipe no confronto. O treinador, apesar de reconhecer a dificuldade que é jogar em solo hermano, disse que o Tricolor vai com tudo em busca da vaga nas oitavas de final do torneio.

- Obviamente que será um jogo difícil, porque jogar na Argentina é sempre complicado. Mas viajaremos para lá para competir e buscar a classificação. Dou muito valor à Sul-americana e não estou indo lá para passear - disse Diego Aguirre, ao site oficial do São Paulo.

Com a derrota por 1 a 0 no primeiro embate entre os times, no Morumbi, o São Paulo precisa fazer pelo menos dois gols para avançar no tempo normal. Caso vença por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. Quem se classificar encara o Junior Barranquilla-COL.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser