Universitários participarão da Semana do Futebol

Universitários participarão da Semana do Futebol

Estudantes da UFRJ, UERJ e PUC-Rio assistirão aos debates na CBF, na próxima semana

Somos Futebol Somos Futebol
Créditos: CBF

Em parceria com as universidades fluminenses UFRJ, UERJ e PUC-Rio, a CBF reservou vagas para estudantes universitários participarem do "Somos Futebol – Semana de Evolução do Futebol Brasileiro". Cerca de 120 alunos dos cursos de Educação Física, Administração, Engenharia de Produção, Direito e Marketing terão a oportunidade de assistir aos debates diários, que contarão com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais, além de contribuir com propostas e ideias para o futuro do futebol.

O objetivo da entidade é também colaborar com a formação desses alunos, por isso a CBF separou vagas em todos os temas de acordo com o interesse de cada graduação. Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Semana de Evolução do Futebol Brasileiro

De 25 a 30 de abril, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Participações dos campeões mundiais Dunga e Gilmar Rinaldi; do técnico da Seleção Italiana, Antonio Conte; do diretor de Futebol com passagem pela Seleção Inglesa, Franco Baldini; do treinador do Fluminense, Levir Culpi; o CEO da Alpargatas-Havaianas, Marcio Utsch; o executivo de Marketing do Barcelona, Arturo de la Fuente, entre outros nomes.

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics