Tite comanda trabalho tático na Seleção Brasileira

Tite comanda trabalho tático na Seleção Brasileira

No treino de 10 contra 10 em espaço reduzido, técnico observou o comportamento dos jogadores e passou orientações sobre posicionamento e estilo de jogo

Treino da Seleção no CT do Spartak em Moscou Treino da Seleção no CT do Spartak em Moscou
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção no CT do Spartak em Moscou

 

Conforme se aproxima o amistoso de sexta-feira (23) contra a Rússia, a Selecão Brasileira fica cada vez mais pronta para o compromisso. Nesta quarta-feira (21), no CT do Spartak Moscou, Tite comandou um trabalho tático com o grupo completo.

Após o aquecimento, o técnico armou duas equipes para uma disputa em campo reduzido. Eram 10 contra 10, muita intensidade e orientação de Tite a todo momento. 

Depois de cerca de 30 minutos de bola rolando, os jogadores ainda fizeram exercícios de bola parada. Foram treinadas jogadas ofensivas e também o posicionamento defensivo.

Na sexta-feira (23), Brasil e Rússia se enfrentam no Estádio Luzhniki, futuro palco da final da Copa do Mundo de 2018. A bola rola às 19 horas (13 horas de Brasília).

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics