Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira

Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo foi chamado para o lugar de Alex Sandro, desconvocado por motivo de lesão

Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Era pouco mais de 1h desta quarta-feira (21) quando o lateral-esquerdo Ismaily adentrou o lobby do Radisson Hotel, em Moscou, local da concentração da Seleção Brasileira para o amistoso de sexta-feira contra os donos da casa. 

Foram cerca de 12 horas entre receber a notícia da convocação e chegar à capital russa. Jogador do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, ele fez uma rápida escala em Minsk, na Bielorrússia, e seguiu para o país vizinho.

- Eu estava treinando e recebi essa notícia maravilhosa. Infelizmente foi pela lesão de um companheiro, mas estou muito feliz de receber essa oportunidade - disse o jogador na sua chegada.

Natural de Ivinhema, cidade do Mato Grosso do Sul, o jogador saiu cedo do Brasil e fez carreira na Europa. É companheiro de clube de Taison e Fred, que já estavam na Seleção, e também jogou com Fernandinho e Douglas Costa no Shaktar Donetsk. Na Seleção, espera apresentar o futebol que o fez ser convocado.

- Saí do Brasil com 19 anos. Sou um jogador que gosta de apoiar o ataque, mas melhorei muito a parte defensiva aqui na Europa - explicou Ismaily.

O lateral-esquerdo já estará à disposição do técnico Tite no treinamento desta quarta-feira (21), às 15h30, no CT do Spartak de Moscou.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics