Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira

Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo foi chamado para o lugar de Alex Sandro, desconvocado por motivo de lesão

Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira Ismaily se apresenta à Seleção Brasileira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Era pouco mais de 1h desta quarta-feira (21) quando o lateral-esquerdo Ismaily adentrou o lobby do Radisson Hotel, em Moscou, local da concentração da Seleção Brasileira para o amistoso de sexta-feira contra os donos da casa. 

Foram cerca de 12 horas entre receber a notícia da convocação e chegar à capital russa. Jogador do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, ele fez uma rápida escala em Minsk, na Bielorrússia, e seguiu para o país vizinho.

- Eu estava treinando e recebi essa notícia maravilhosa. Infelizmente foi pela lesão de um companheiro, mas estou muito feliz de receber essa oportunidade - disse o jogador na sua chegada.

Natural de Ivinhema, cidade do Mato Grosso do Sul, o jogador saiu cedo do Brasil e fez carreira na Europa. É companheiro de clube de Taison e Fred, que já estavam na Seleção, e também jogou com Fernandinho e Douglas Costa no Shaktar Donetsk. Na Seleção, espera apresentar o futebol que o fez ser convocado.

- Saí do Brasil com 19 anos. Sou um jogador que gosta de apoiar o ataque, mas melhorei muito a parte defensiva aqui na Europa - explicou Ismaily.

O lateral-esquerdo já estará à disposição do técnico Tite no treinamento desta quarta-feira (21), às 15h30, no CT do Spartak de Moscou.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser