Vadão comenta período de observação em Manaus

Vadão comenta período de observação em Manaus

Representantes da Seleção Feminina passaram a última semana na capital amazonense para um período de observação nos clubes da cidade

Vadão e Comissão Técnica treino Iranduba Vadão e Comissão Técnica treino Iranduba
Créditos: cbf

Durante toda essa semana, a comissão da Seleção Brasileira Feminina representada pelo técnico Vadão, seu auxiliar Vaguinho e o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, estiveram em Manaus para um período de observação 'in loco'.

Na capital amazonense, os representantes da Canarinho acompanharam os treinos dos clubes da cidade, Iranduba e 3B Sport, assistiram aos jogos da equipes no Brasileiro Feminino A-1 e A-2, além de visitarem a Federação de Futebol do Estado. Vadão analisou a semana de observações.

– Foi um período muito bom. Fomos aos treinos dos clubes da cidade, que dão uma atenção especial ao futebol feminino, conseguimos perceber a seriedade do trabalho que eles realizam e o motivo para as equipes estarem em evidência atualmente. Foi importante também ver que os dois times jogaram na Arena da Amazônia, o que é um grande avanço. Agora temos que continuar com esse projeto de visitar as equipes para termos um entendimento total da realidade do nosso futebol – finalizou o comandante. 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser