Feminina Sub-20 goleia Finlândia por 4 a 0

Feminina Sub-20 goleia Finlândia por 4 a 0

Brasil faz 4 a 0 nas europeias e começa com o pé direito na competição nos Estados Unidos. Kerolin (2), Monalisa e Valéria fizeram os gols da Canarinho

Seleção Feminina Sub-20 vence Finlândia por 4 a 0 na estreia do Nike Friendlies Seleção Feminina Sub-20 vence Finlândia por 4 a 0 na estreia do Nike Friendlies
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 estreou com o pé direito no Nike Friendlies, na noite desta quinta-feira (7), diante da Finlândia. A Canarinho teve grande atuação e goleou as adversárias por 4 a 0.  Kerolin (2), Monalisa e Valéria fizeram os gols da partida, que foi disputada no Estádio Premier Sports Campus, na Flórida, nos Estados Unidos. 

O Brasil volta a campo pela competição no próximo sábado (9), às 18h30 (de Brasília), no mesmo local da partida desta noite. Os jogos do Nike Friendlies são preparatórios para o Sul-Americano, que será disputado de 10 a 28 de janeiro e é classificatório para a Copa do Mundo da França de 2019. 

O jogo

Logo aos cinco minutos de bola rolando, a Seleção Brasileira, que estava com uma marcação adiantada, roubou a bola no ataque e Kerolin ficou cara a cara para abrir o placar. O Brasil conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo, aos 28. Monalisa recebeu na entrada da área e, com bela finalização colocada, fez o segundo.

Na etapa final, a Canarinho continuou mandando na partida. Com nove minutos, Kerolin recebeu enfiada na entrada da área, mostrou grande categoria ao driblar a goleira Makelã e balançou a rede. Já na reta final do duelo, aos 32, Valéria partiu em velocidade e tocou por cima da arqueira adversária para liquidar a fatura. 

Brasil: Kemelli; Monalisa (Isabela), Ingryd (Thaís Regina), Andressa e Thais Reiss; Victória (Juliana), Angelina (Tainara), Luana (Karla) e Ana Vitória; Brenda (Valéria) e Kerolin.  

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics