Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Delegação ficará concentrada até dia 23 de dezembro em treinamento para a competição

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary - Vitória, atacante Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary - Vitória, atacante
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 voltou nesta quarta-feira (13) dos Estados Unidos, após vencer as donas da casa por 2 a 0 e conquistar o vice-campeonato do Torneio Nike Friendlies. A delegação viajou direto para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde ficará até 23 de dezembro.

Esta é a última etapa de treinamento visando à preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado de 13 a 31 de janeiro, no Equador. O sorteio que definirá os adversários do Brasil na primeira fase do Sul-Americano será nesta quinta-feira (14). A próxima convocação já será para a competição oficial, que dá vaga para a Copa do Mundo, de 5 a 24 de agosto, na França.

Além das 18 jogadoras que foram para os Estados Unidos, Ariadna, Ariane, Gisele, Jully, Laura, Luana Karolina, Luana Rodrigues, Micaelly e Nicole também foram chamadas pelo técnico Doriva Bueno para esta etapa de trabalho.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser