Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary

Delegação ficará concentrada até dia 23 de dezembro em treinamento para a competição

Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary - Vitória, atacante Seleção Feminina Sub-20 treina na Granja Comary - Vitória, atacante
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 voltou nesta quarta-feira (13) dos Estados Unidos, após vencer as donas da casa por 2 a 0 e conquistar o vice-campeonato do Torneio Nike Friendlies. A delegação viajou direto para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde ficará até 23 de dezembro.

Esta é a última etapa de treinamento visando à preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado de 13 a 31 de janeiro, no Equador. O sorteio que definirá os adversários do Brasil na primeira fase do Sul-Americano será nesta quinta-feira (14). A próxima convocação já será para a competição oficial, que dá vaga para a Copa do Mundo, de 5 a 24 de agosto, na França.

Além das 18 jogadoras que foram para os Estados Unidos, Ariadna, Ariane, Gisele, Jully, Laura, Luana Karolina, Luana Rodrigues, Micaelly e Nicole também foram chamadas pelo técnico Doriva Bueno para esta etapa de trabalho.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym