Na sede

22/06/2016 às 19:10 | Assessoria CBF

CBF recebe representantes do futebol feminino

A CBF recebeu nesta quarta-feira (22) representantes do futebol feminino no país. O secretário-geral da entidade, Walter Feldman, o diretor de Patrimônio Dino Gentile e o coordenador de Futebol Feminino, Marco Aurélio Cunha assistiram às apresentações de Ana Lucia Gonçalves, do Vallinhos FC, e Thaissan Passos, do Daminhas da Bola.

Ana Lucia contou sobre o projeto de futebol feminino que desenvolve há mais de 20 anos na cidade de Valinhos (SP), desde a parte social até o alto rendimento. No início deste ano, a equipe fechou uma parceria com o Guarani e disputa o Campeonato Paulista.

No Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, Thaissan Passos, ex-jogadora de futebol, tem o projeto social Daminhas da Bola, para meninas de 11 a 17 anos, que são a base equipe sub-17 do Duque de Caxias. Thaissan é auxiliar técnica do time principal.

– É muito importante saber que a CBF está aberta para o futebol feminino, para ouvir o que nós estamos fazendo. Queremos trabalhar juntos para o crescimento da nossa modalidade – contou Thaissan Passos.

A reunião foi também uma oportunidade de duas representantes do futebol feminino se conhecerem pessoalmente e trocarem mais experiências sobre suas vivências na modalidade.

 

 

Leia mais

Nossos patrocinadores