Seleções Estaduais Sub-20: jogos de volta

Seleções Estaduais Sub-20: jogos de volta

Neste domingo (19) Roraima x Rondônia e Tocantins x Amapá decidem quem seguirá para a próxima fase da Copa de Seleções Estaduais

Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje
Créditos: CBF

Hoje é dia de decisão! Neste domingo (19), serão conhecidas as equipes que passarão de fase pela Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Pelas partidas de ida da competição, o Roraima empatou em 2 a 2 com o Rondônia no Estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho, deixando tudo aberto para o confronto decisivo. No outro confronto, no mesmo local, o Tocantins goleou o Amapá por 4 a 0, encaminhando a classificação para a fase de grupos da competição. As partidas serão realizadas no estádio em que ocorreram os primeiros jogos, com uma nova rodada dupla de duas decisões.

Com atletas nascidos a partir de 1997, a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 é composta por cinco fases. Na primeira, são dois grupos de duas seleções cada, disputando partidas de ida e volta para avançar. Na segunda fase, 24 equipes divididas em oito grupos de três seleções cada – em disputa de turno único. As oito classificadas avançam para a terceira fase, divididas em quatro grupos de duas seleções (disputa de jogo único). Na quarta fase serão quatro times distribuídos em dois grupos de dois, novamente em disputa de jogo único. Os dois finalistas chegam à quinta fase para definir o campeão também em jogo único.

Confira abaixo as informações das partidas e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Copa de Seleções Estaduais Sub-20: veja como foram os jogos de ida:

Roraima e Rondônia empatam em 2 a 2

Tocantins goleia o Amapá na abertura do torneio 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser