São Paulo vence Goiás e está na semifinal

São Paulo vence Goiás e está na semifinal

Na noite deste domingo (10), paulistas superam goianos por 3 a 1 e avançam para a próxima fase do campeonato nacional

Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje
Créditos: CBF

A Seleção de São Paulo avançou para a Semifinal da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e vai se juntar ao Rio de Janeiro, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Na noite deste domingo (10), os paulistas venceram a Seleção de Goiás por 3 a 1 e se garantiram na próxima fase do campeonato nacional.

No estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), a Seleção de São Paulo dominou as ações no primeiro tempo. Pressionando desde o início, não demorou muito para o gol paulista sair. Aos oito minutos, Marlon acertou um belo chute de primeira e abriu o placar, 1 a 0.

Na etapa final, os donos da casa tiveram a chance de ampliar, mas Paulo Henrique desperdiçou a cobrança de pênalti. Aos 28, o Goiás chegou ao empate com Albano, 1 a 1. A igualdade animou os visitante que quase viraram, mas foram os paulistas que voltaram a liderar o marcador. O camisa 10 se redimiu do pênalti perdido e, aos 38, recolocou a Seleção de São Paulo na frente. Aos 41, Yuri também marcou de cabeça e sacramentou a vitória, 3 a 1.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics