Zagallo recebe Licença Honorária da CBF Academy

Zagallo recebe Licença Honorária da CBF Academy

Licença reconhece a competência e comprometimento de Zagallo ao longo da vitoriosa carreira como treinador da Seleção Brasileira e pelos clubes por onde passou

Prêmio Brasileirão 2017 - Homenagem Zagallo Prêmio Brasileirão 2017 - Homenagem Zagallo
Créditos: CBF

É com grande honra que a CBF entrega a Mário Jorge Lobo Zagallo a primeira Licença Honorária da CBF Academy. A Licença reconhece a competência e comprometimento de Zagallo ao longo da vitoriosa carreira como treinador da Seleção Brasileira e pelos clubes por onde passou. A CBF agradece a Zagallo pela contribuição imensurável ao futebol brasileiro e internacional.

A entrega da Licença Honorária foi realizada durante o Prêmio Brasileirão 2017, nesta segunda-feira (4). Zagallo foi o grande homenageado da noite, que também premiou os melhores do Campeonato Mais Equilibrado do Mundo. Emocionado, o Velho Lobo falou sobre o certificado que havia acabado de receber.

– Me sinto orgulhoso com a honraria da CBF Academy. Eu não tive a oportunidade de ter um diploma e vou ter essa oportunidade que a CBF está me dando. Fico grato por todas essas homenagens – agradeceu o grande homenageado do Prêmio Brasileirão 2017.

 

PATROCINADORES

A CBF Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser