Classificados!

21/02/2018 às 23:25 | Assessoria CBF

Rio Branco-AC e Luverdense avançam na Copa Verde

Créditos: Divulgação/Site oficial do Luverdense

Rio Branco-AC e Luverdense-MT estão nas quartas de final da Copa Verde. Nesta quarta-feira (21), Em casa, o time acreano avançou ao empatar em 2 a 2 com o São Raimundo-RR – venceu o jogo de ida por 2 a 1. No Passo das Emas, a equipe do Mato Grosso eliminou o Corumbaense-MS com a vitória por 3 a 2

Na Arena da Floresta, o Rio Branco-AC empatou em 2 a 2 com o São Raimundo-RR e se garantiu na competição (venceu na ida por 2 a 1). De pênalti, Adriano Chuva abriu o placar para o time da casa aos 16 minutos do primeiro tempo. Logo aos dois da etapa complementar, Matheus Morais tabelou com Oliveira e fez o segundo do Estrelão. A equipe roraimense marcou aos 33, com Juca, e empatou de pênalti, aos 45 . Classificado, o Rio Branco enfrentará o Manaus-AM na próxima fase.

O Luverdense, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, voltou a derrotar o Corumbaense-MA, dessa vez por 3 a 2. Rafael Silva abriu o caminho da vitória, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Eduardo ampliou, aos nove. O Corumbaense, precisando reverter a situação, ainda marcou duas vezes: com Tiziu e Geraldo. Aos 27 minutos, Rafael Silva marcou mais uma vez e confirmou a classificação do Luverdense, que pega o Sparta-TO na próxima fase.

Confira a tabela completa da Copa Verde!

Leia mais

Nossos patrocinadores