Quatro equipes avançam às quartas da Copa Verde

Quatro equipes avançam às quartas da Copa Verde

Luziânia-DF, Rio Branco-ES, Águia de Marabá-PA e Rondoniense-RO garantem vaga na próxima fase da competição

Arte Copa do Nordeste 2015 Arte Copa do Nordeste 2015
Créditos: MoWA Sports

Quatro equipes garantiram a classificação para as quartas de final da Copa Verde 2017 entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (19): Luziânia-DF, Rio Branco-ES, Águia de Marabá-PA e Rondoniense-RO. Um jogo foi iniciado às 15h30 e outros três às 16h (todos no horário de Brasília).

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, fora de casa, o Luziânia bateu o Operário-MS por 1 a 0 e garantiu a vaga. O único gol marcado no Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia (GO), foi de Alex, aos 27 minutos do primeiro tempo, com uma bela bicicleta.

Quem também avançou na competição foi o Rio Branco-ES. A equipe capixaba recebeu o Tocantis-TO no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e venceu por 5 a 2. O time já havia levado a melhor na ida, com triunfo por 2 a 0. Márcio Carioca (2), Tiquinho, Felipe Capixaba e Athyla marcaram para o time da casa. Ronan e Wesley descontaram para os visitantes.

No Zinho Oliveira, em Marabá (PA), o Águia-PA recebeu o São Raimundo-RR e venceu por 3 a 0. Como a equipe paraense havia perdido por 1 a 0 no primeiro jogo, ficou com a vaga por ter marcado mais gols no placar agregado. Vinícius (2) e Tiago Mandi marcaram os gols da partida.

O duelo entre Cuiabá-MT e Rondoniense-RO estava aberto por conta do empate em 0 a 0 da ida. A tarde deste domingo (19), no entanto, foi diferente e os gols saíram. Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o time da casa saiu na frente, com Hinestroza, mas Alesson deixou tudo igual ainda no primeiro e, com o gol marcado na condição de visitante, garantiu a classificação da equipe para a próxima fase.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser